quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Macadamia Natural Oil – Resenha

Olá meninas!
A primeira resenha do blog não poderia deixar de ser sobre um produto para cabelos, não é mesmo? Afinal, é minha paixão! E é claro, que o primeiro post de resenha vai para a minha mais queridinha e preferida máscara de hidratação! Essa máscara é super, hiper, mega, ultra hidratante! Das muitas que eu já experimentei, essa é a melhor, não teve nenhuma que conseguiu tirar o posto de 1º lugar dela!

                                      

Ela é um pouco difícil de ser encontrada no Brasil, vende em pouquíssimas lojas de cosméticos. Não é muito barata, o pote com 500g custa em torno de R$ 140,00, mas vale cada centavo. Eu comprei a minha no morangão, e chegou tudo direitinho na minha casa. Para comprar nesse site é necessário cartão de crédito internacional, uma vez que os valores cobrados são em dólar. Mas quem estiver indo para o exterior, aproveita e compra logo várias! Mas chega de enrolação e vamos à resenha?
Conforme prometido pelo fabricante, a Macadamia Natural Oil, é uma máscara profunda de tratamento para cabelos secos e danificados. Ela não contém queratina, portanto, não tem função reconstrutora, apenas função de hidratação, uma vez que é composta por óleos hidratantes.

A máscara é bem consistente, daquelas que se virar o pote de cabeça para baixo não escorrega nada. E ela realmente cumpre com o que o fabricante promete. Portanto, se o seu cabelo está muito seco, não tenha dúvidas de que esta máscara é uma ótima opção! Eu, particularmente, adoro o cheiro dela! O cabelo fica cheiroso e super macio, parecendo um algodão.
Como ela é uma máscara de potente hidratação, eu costumo usá-la quando vou fazer reconstrução com queratina líquida (eu misturo uma quantidade de queratina líquida com uma quantidade da máscara). Isso porque a queratina reconstrói o fio danificado, mas ao mesmo tempo o deixa mais enrijecido. Por isso, é sempre necessário fazer uma hidratação após uma reconstrução.
Avaliação:
Cheiro: 5/5
Hidratação: 5/5
Maciez: 5/5
É isso meninas, espero que tenham gostado!
Deixem nos comentários a opinião de vocês (quem já usou) e me contem qual a máscara de hidratação preferida de vocês!
Bjinhos :*

5 comentários:

  1. achei seu blog surper fofo http://tradicaofeminina-por-bruna-caroliny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso comprar uma dessa!! Principalmente por meu cabelo ser cacheado, vive muuuuuito seco, ainda mais agora que clareei as pontas!! Amei a dica da queratina também!! Continue assim linda, teu blog está ótimo!!!


    http://enfimvoufalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que legal que você gostou! Essa máscara é realmente ótima, você não vai se arrepender em comprar :)

      Excluir
  3. PRECISO!
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir