segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DIY - Princesa Halloween



Oi meninas,
Hoje eu vou dar dicas para uma fantasia improvisada de princesa para o Halloween.

*Roupa:
- Vestido preto
- Fita de cetim rosa (você encontra em armarinhos)
- Coroa (encontra em armarinhos; a minha eu ganhei em uma festa, mas essas coras não custam mais que R$2,00)
- Cetro (paguei R$2,00 no armarinho)
- Tule (R$ 2,20 o metro; utilizei em torno de 6 metros)
- Meia calça (esse item é opcional, eu usei porque estava um pouco frio na minha cidade)
- Sapato de salto



Bom meninas, a roupa vai ficar assim. O tule eu cortei em tiras e fui entrelaçando pelo barbante para formar uma saia. Amarrei na cintura, por baixo do vestido, para dar volume na saia do vestido, e ficar mais parecido com um de princesa.




Fiz uma maquiagem pesada, mas dei um pouco de cor rosa, para dar um ar de princesa hehe. Fiz umas cicatrizes com lápis de olho para ficar mais no clima do Halloween.




É uma fantasia improvisada mas que fica super legal e você não vai gastar quase nada! Se for para uma festa a fantasia normal, coloque um vestido rosa ou branco e faça uma maquiagem bem leve. Ai você se transforma em uma princesa fofinha.




Espero que vocês tenham gostado! 
Happy Halloween!! 
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Nossa fiquei emprisionada seu blog tem cara de profissional super lindo o nome mega criativo , Parabéns!
    Adorei a make facil e bonita !
    Parabéns, Desejo muito sucesso para o seu blog Diva .
    by; Alice
    https://www.facebook.com/pag…/Mundo-Feminino/111648605701391
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/
    http://ask.fm/coisinhasdalice

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha sua fantasia!
    Você é muito linda poxa, assim não vale no halloween hahaha

    beeeijo
    Luísa Rossi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que fofa! Muito obrigada Luisa :) beijos!!

      Excluir
  3. Acabei vendo seu canal no youtube e resolvi ver o seu blog, mto bem feito, gostei bastante e ADOREI a makeup de halloween, faz um video mostrando essa Makeup.. vai ser bem interessante, ah me inscrevi no seu canal...

    www.jadsonandresen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jadson! Obrigada :) depois tb vou dar uma passadinha no seu canal! Beijos!

      Excluir
  4. Que fantasia maravilhosaaaa <3, simplesmente me apaixonei!!!! Apoia a ideia de fazer um vídeo de make, viu?

    Vi do blog: oceanoparalelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a sua fantasia de improviso, ficou parecendo a Audrey Hepburn :)

    www.blogdetalhes.com

    ResponderExcluir