quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Especial Outubro Rosa


Oi oi meninas!

Hoje o post é no clima do outubro rosa, uma campanha contra o câncer de mama. O post é apenas inspirado na cor, mas a campanha é séria, é uma forma de alertar todas as mulheres sobre o câncer de mama. Portanto, meninas, fiquem atentas!

Vamos lá? Hoje vou fazer uma resenha para vocês sobre os meus produtos preferidos na cor rosa!

- Batom da "Quem disse Berenice?" na cor Rosalina
Esse batom é o meu preferidinho entre todos os batons que eu tenho. Ele é bem rosa, exatamente como está na foto. Não tem efeito mate, portanto é um ponto negativo, isso porque ele sai rápido e não tem uma duração muito boa. Mas compensa no preço e na cor que é maravilhosa! Eu paguei um pouco mais de R$$20,00. 



- Esmalte Hits na cor "367 Rockabilly"
Esse esmalte é um rosa bem choque e com muita purpurina. Bem chamativo mas eu amo! Ele fica lindo. Eu adoro usar ele na "filha única", ou seja, quando pinto apenas a unha do dedo anelar. Gosto de passar um rosa da mesma tonalidade, só que sem purpurina, nas outras unhas e na unha dedo anelar passa esse esmalte. 



- Perfume Garage
Eu amo esse perfume. Ele não é muito doce e tem uma essência meio floral. Ele lembra o Viva la Juice (que é o meu preferido). Não sou muito boa para descrever cheiros mas sei que é o tipo de perfume que eu amo! E ele dura o dia inteiro!! Eu não sei ao certo quando eu paguei, mas sei que foi bem barato. Eu acho o vidrinho a coisa mais linda do mundo. Vem com esse pingente de estrela super fofo, que é a logo da loja. Comprei no Canadá, em uma loja chamada Garage. É uma loja de roupa PERFEITA. Eu era in love por essa loja durante a época que morei no Canadá. Infelizmente não tem essa loja no Brasil :( Para quem tiver curiosidade de conhecer a loja é só clicar aqui.



- Máscara de hidratante facial da Sephora
Essa máscara funciona da seguinte forma. Dentro dessa garrafinha (linda e maravilhosa), vem alguns sachês que contém um pó dentro. Para usa, é só despejar o conteúdo em pó dentro da garrafinha e encher com água gelada até a marcação indicada. Após chacoalhar, a mistura vai obter uma consistência grossinha. Aí é só aplica no rosto e deixar agir por 5-10 minutos. Ao retirar a máscara você pode sentir seu rosto bem mais macio. Eu acho essa garrafinha a coisa mais linda do mundo, estou com dó que só tenho mais dois sachês hehe



- Máscara de hidratação da Vizcaya 
Essa mascara de hidratação é a base de ceramidas. Ela promete hidratação e brilho. Eu não uso ela sozinha, pois não acho que tenha o efeito prometido pelo fabricante, mas uso sempre quando vou fazer a hidratação com azeite. Misturo os dois e o cabelo fica show! Super macio, super liso e super brilhoso. Perfeito! O preço foi bem em conta, algo em torno de R$15,00 - R$ 20,00. Comprei na farmácia mesmo.



- Gloss Beauty Rush da Victória Secrets
Gente, eu sou apaixonada por essa linha de gloss da victoria secrets. Uso desde o quinze anos de idade e não troco por nenhuma outra marca de gloss! Eu não sei a cor desse meu porque a etiqueta saiu, mas eles tem várias tonalidades de todas as cores e são todo perfeitos e maravilhosos! Tem um cheiro de balinha e é bem doce.



- Leave-in Bed Head - After Party
Um dos meus preferidos! Ele deixa um cheiro incrível no cabelo e deixa super brilhoso e macio. Além disso, ajuda a manter os fios no lugar, isto é, ameniza aqueles arrepiados. Eu gosto de usar com o cabelo molhado ainda. Normalmente passo esse leave-in quando não vou usar secador e vou deixar meu cabelo secar naturalmente. O efeito é incrível! O cabelo seca alinhado e certinho!



Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado e me contem quais os produtos na cor rosa preferido de vocês!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Gostei das suas coisinhas rosas rsrsrs, eu nunca tinha prestado atenção nessa mascara da Sephora, amei a cor do pote.Muito bem escrito, sò fiquei curiosa com o preço de algumas coisas. Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, pois é, como não foram coisas compradas recentemente eu não consegui me lembrar dos valores.. Mas sempre que faço resenha de produtos que compro eu coloco o preço :)

      Excluir
  2. Amei os produtos em homenagem ao outubro rosa! Amo esse batom da Quem Disse, Berenice? <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei esse post, vi em vários blogs e achei linda essa iniciativa de todas vocês!
    Parabéns! Vendo esses posts eu acabo de crer, que não tenho nem 3produtos rosinhas! hahahaha
    Muito engraçado isso, né?! Muuito Sucesso, linda! Beijok's
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que batom babado é esse? Nossa, muito lindo. Faz uma resenha dele, ou se já fez deixa linkado.
    Eu morro de vontade de testar os produtos da "quem disse berenice?", complicado é que fica num shopping meio longe da minha casa :(((

    beeeeijo
    www.luisarossi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz ainda.. Vou fazer!! Ele é mt lindo mesmo :) bjss

      Excluir