segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Meu mundo fitness: Abacate = Xô celulite!

Olá meninas, 

Hoje eu vim dar uma dica de ouro para vocês. Antes de tudo, eu vou fazer uma série aqui no blog sobre fitness e alimentação fitness. Tudo de acordo com o meu objetivo, o qual é ganhar massa magra. Consequentemente, as vezes, também vou falar de emagrecimento. Isso porque alguns dos alimentos de exercícios que vou falar aqui, também são aliados do emagrecimento. 

O post de hoje é sobre o milagroso abacate. Isso mesmo. Se você sempre achou que o abacate era gorduroso demais e por isso não era um aliado para quem busca ficar em forma, você está enganada! 


Bom pessoal, a gordura proveniente do abacate é uma gordura boa, assim como a do azeite. Essa gordura auxilia na queima de gordura e por isso pode ser utilizado para quem tem como objetivo o emagrecimento. E também é ótimo para quem quer treinar e ganhar massa muscular, uma vez que ele aumenta a força e energia. 

No entanto, o benefício do abacate que mais me atraiu e fez com que eu passasse a consumir o abacate, religiosamente, todo dia , foi o fato de ele possuir um óleo capaz de diminuir visivelmente a celulite. Isso porque o abacate tem efeito anti-inflamatório e a celulite nada mais é do que inflamação. 

Mas atenção, é importante conciliar o consumo do abacate com uma boa alimentação e exercícios físicos para um bom resultado. 

Eu consumo abacate, sempre antes de dormir, há uns 6 meses. No começo eu consumia ele amassado e misturado com whey protein de baunilha. Ficava uma delícia! No entanto, descobri uma forma ainda mais gostosa de consumir, é a perfeição das perfeições e não consigo largar mais! kkkk


A melhor forma é como Vitamina de Abacate com Banana e Mel. Parece meio sem graça, mas eu juro gente, fica bom demais!!! Amo!! kkkk

Bom, é seguinte, eu coloco 3 colheres de sopa de abacate, uma banana, 300ml de leite desnatado e mel a gosto. Bato tudo no liquidificador e está pronta a vitamina mais deliciosa que eu já experimentei!! 

Quem aí já provou? Quem aí vai adicionar o abacate ao cardápio? 
Espero que tenham gostado.

Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Seria ótimo se eu não tivesse lembranças de um passado ruim com abacate :/

    Parabéns pelo post e blog.

    | Blog May Farkas | Fanpage May Farkas | Instagram May Farkas |

    ResponderExcluir
  2. Parece delicioso!
    Vou fazer essa receitinha! Adorei!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!1 vou mesmo experimentar essa receita!
    seguindo o blog por essa seção fitness <3

    ResponderExcluir