segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PBB - Produto Bom e Barato: Óleo Reparação da Garnier Fuctis

Oi oi meninas!

O post de hoje é sobre cabelo. Meu assunto preferido! hehe
Eu resolvi criar uma série no blog que vai se chamar "PBB - Produto bom e barato". Achei importante fazer essa série para mostrar para muitas meninas que para cuidar das madeixas nem sempre é preciso gastar muito! A primeira resenha que eu fiz no blog foi de um produto maravilhoso, no entanto, com um preço pra lá de salgado. Porém, não quero fazer resenhas apenas de produtos caros! Existem produtos maravilhosos que tem um preço ótimo! Esse que vou fazer resenha hoje é simplesmente perfeito, não vivo sem! e cabe no bolso de tão baratinho que é!

A resenha de hoje, como vocês já viram no título, é sobe o condicionador Óleo Reparação da Garnier Fructis. O fabricante promete: Efeito cauterização, reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios. "Sua fórmula enriquecida com os poderosos óleos nutritivos de argan, pracaxi e oliva proporciona o efeito de cauterização para cabelos incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia-a-dia" Na embalagem diz que é para cabelos danificados e ressecados. 


Bom meninas, sem exageros, esse condicionador é TUDO o que o fabricante promete! É ideal para todos os tipos de cabelos, com química ou sem química. Ele realmente sela a cutícula do fio e você sente o seu cabelo muito mais macio, brilhoso e com ar de saudável. Eu uso ele todas as vezes que vou lavar o cabelo, sem exceção! Não consigo mais viver sem. Virou meu queridinho do dia-a-dia. 

E sabe qual o melhor de tudo? Custa em torno de R$ 7,00. Baratíssimo. E quer uma notícia melhor ainda? Ele dura uma enternidade! Por ser super concentrado, com uma pequena quantidade você já consegue espalhar no cabelo todo e obter o resultado desejado. O meu eu já tenho há meses e ainda tem bastante, parece que ele é eterno, não acaba nunca! hehe

Eu uso de duas formas, como condicionar ou como um acidificante, para selar as cutículas após uma hidratação. Como condicionador, eu lavo o cabelo com shampoo e em seguida passo ele, faço um coque no cabelo e deixo agir enquanto termino de tomar banho, depois eu tiro. Como acidificante, eu passo após a hidratação e deixo agir da mesma forma, ele sela a cutícula do fio potencializando a hidratação feita. 
Esse tempo para agir é essencial, pode deixar agir de 2 a 3 minutos, bem rápido e bem prático. 

Você percebe um cabelo notavelmente brilhoso, macio e mais liso. Ele é super concentrado, parece até uma máscara de hidratação mesmo. Nota MILLL para esse produto espetacular da Garnier que toda mulher deveria experimentar!

Avaliação
Maciez: 5/5
Brilho: 5/5
Hidratação: 5/5
Cheiro: 5/5
Preço: 5/5

Nota máxima para todos os quesitos desse condicionador!
Ele pode ser encontrado em todas as farmácias.
Espero que tenham gostado e me contem qual o produto para cabelo Bom e Barato que vocês mais gostam!

Bjinhos!


4 comentários:

  1. Adoro os produtinhos da Garnier
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, temos a impressão de que cabelos saudáveis são sinônimo de gasto elevado. Para nossa sorte, a indústria de produtos de cabelo tem encontrado maneira de desenvolver produtos bons e baratos. Nunca usei produtos da Garnier, mas já inclui esse aí na minha wish list.

    Beijinhos

    www.alinetown.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Aline! Esse produto me surpreende pois é muito bom e muito barato! Não vivo sem!

      Excluir
  3. Bah eu to precisando de uma cauterização para o meu cabelo então obrigada pela dica! O que tu precisar pode contar comigo!
    www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderExcluir