domingo, 5 de outubro de 2014

Pro Longwear Concealer MAC

Olá meninas!
O post de hoje é sobre maquiagem! Decidi fazer uma resenha do meu corretivo preferido.. Não troco ele por nenhum!
O Pro Longwear da MAC é um corretivo que dura o dia inteiro! A cobertura dele é perfeita, com apenas uma camada consigo cobrir tudo que eu quero. No entanto, o aplicador expulsa mais produto que o necessário, em razão disso, acaba desperdiçando produto.



O preço é um pouco salgado, acho que paguei em torno de R$ 85,00, mas vale o investimento. A fixação é perfeita e a cobertura também. O meu é na cor NC20, e como vocês podem ver já está acabando. Vou correr para comprar outro!

Na hora de aplicar, é importante ter uma certa rapidez, isso porque ele seca rápido. 

Espero que tenham gostado, me falem qual o corretivo preferido de vocês!
Bjs

10 comentários:

  1. Adooooro ele tb *-* meu preferido, so q nao sei o q aconteceu com o pump dele q n ta saindo direito, e n acabou ainda !
    preciso comprar um mais claro, qnd comprei o meu estava bronzeada ¬¬
    ja estou seguindo o seu blog linda
    eperamso voce la no www.luvup.blogspot.com.br
    bjs e n deixe de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu está no final? Porque o meu também não está saindo muito bem, acho que acontece isso quando está acabando :(

      Bjss!

      Excluir
  2. Esse também é meu preferido. Estou usando o Studio Finish e não tem comparação com outros corretivos, mesmo que o preço seja salgado ainda vale a pena :)

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. huahuhui, realmente o valor é salgadinho,
    mas se o produto é bom, vale a pena.
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!! Segui flor!
    Vem conhecer meu blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Realmente parece um produto incrível,tem certas coisas que valem o investimento. Seguindo seu blog lindona!
    Fique a vontade para conhecer meu blog
    http://www.blognareall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de testar =]]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o nome do seu blog. Os posts tudo :)
    http://www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  8. Também tenho um desse mas não sei o que acontece, a textura dele não fica boa na minha pele. Quando eu o utilizo a aparência fica estranha, pesada, parecendo que fiquei horas rebocando a cara.. Kkkk. Mas é verdade, apesar de que sempre utilizei com a base studio fix, de repente pode ser porque é muito produto pesado para uma pele só... Kkkk. Vou tentar utiliza-lo com um produto mais leve. As vezes ate me arrependo de ter comprado, a embalagem esta cheia :( A minha é a NW20.

    Beijos e ótimo sábado, Gabi.
    http://coisasdeg.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Pode ser a combinação de produtos mesmo!
      No dia a dia eu não uso base.. Apenas o corretivo, dai ele fica ótimo :)
      Bjss

      Excluir