terça-feira, 7 de outubro de 2014

TAG LIEBSTER AWARD

Olá meninas! Tudo bom com vocês?
Hoje eu vou responder a primeira TAG do blog! Eu fui marcada no Blog da Andréa para responder a TAG LIEBSTER AWARD. O objetivo dessa TAG é a divulgação de blogs pequenos.
Andréa, obrigada por me marcar!
Então vamos lá?

- Primeiro vamos  às regras:
1º – Escrever 11 fatos sobre você
2º – Responder as perguntas de quem te indicou
3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6º – Linkar de volta quem te indicou

- 11 fatos sobre mim
1: Eu amo frio! Mas frio mesmo, daqueles de nevar, temperatura abaixo de zero!
2: Eu amo bacon.
3: Apesar de amar bacon, eu também amo o mundo fitness kkkk
4: Eu tenho 3 tatuagens.
5: Eu já tive 4 piercings e tirei todos.
6: Tenho vontade de ir morar no Canadá.
7: Eu sou muito ansiosa.
8: Sou viciada em produtos para cabelos.
9: Amo ver video de blogueiras no youtube.
10: Meu sonho é ser bem sucedida profissionalmente.
11: Tenho medo do escuro.

- Perguntas que a Andréa me indicou para responder
1: Quais assuntos você aborda em seu blog?
Eu abordo assuntos de beleza (cabelos, unhas, pele, maquiagem, fitness e etc).

2: Quais são as comprinhasque mais te atraem numa viagem?
Roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, perfumes e cosméticos em geral.

3: Qual é a melhor forma de comemorar o seu aniversário?
Com as pessoas especiais para mim.

4: Quem você levaria para uma ilha deserta e quem você deixaria lá? rsrsrs
Eu levaria todas as pessoas especiais e essenciais na minha vida. E quem eu deixaria lá? Não tenho ideia! kkkk

5: Cite as 3 coisas que você mais gosta de fazer em seu tempo livre
Fazer hidratação no cabelo, ver vídeos no youtube e ver filmes.

6: Qual país você tem mais vontade de conhecer e por quê?
Tenho vontade de conhecer a Grécia. Já vi fotos maravilhosas de lá.

7: Qual é a câmera que você usa em seu blog? (fotos/vídeos)
No momento uma Sony que eu nem sei mt bem qual é o modelo. Mas não é profissional.

8: Qual é o programa que mais gosta para editar vídeos?
MovieMaker

9: Qual é o aplicativo de celular que você mais usa?
Whatsapp

10: Qual é o seu blog favorito, que você segue mais?
O da patricinha esperta. E de vídeos é o da Lauren Curtis.

11: Se um gênio da lâmpada te conceder 3 desejos, quais seriam eles?
Que meus pais fossem eternos. Que eu ganhasse na loteria kkk. Que eu passasse em um concurso muito bom logo após me formar.

- Agora vou indicar 11 blogs pequenos para responderem a TAG também
http://www.espacotocachique.com.br  By Josy Loiola
http://www.orbitaquarella.tk By Aline Fraga
http://www.estiloglamour.com By Vanessa Moraes
http://www.carolinaolv.blogspot.com By Ana Carolina Oliveira

Perguntas para as meninas que eu marquei na TAG responderem
1: Qual a história do nome do seu blog?
2: Porque você resolveu fazer um blog?
3: Você pretende fazer do seu blog um trabalho e ganhar dinheiro ou apenas um hobby?
4: Cite 3 blogueiras preferidas.
5: Há quanto tempo você tem seu blog?
6: Qual o seu assunto preferido para escrever um post?
7: Você  tem alguma parceria de loja? Se não, quer ter?
8: Qual o seu produto de cabelo preferido?
9: Qual o seu post mais popular?
10: Você faz vídeos também ou apenas posts?
11: Você quer ser uma blogueira famosa?

Agora meninas, não se esqueçam de colocar o slogan da TAG.



IMPORTANTE: Depois que responderem deixem aqui nos comentários o link da TAG de vocês para eu ler!


Bjinhos :)

10 comentários:

  1. Essa tag é muito bacana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG,inclusive fui marcada por vc para respondê-la,e já fiz a minha *-*
    dá uma olhada lá no meu blog :)
    http://orbitaquarella.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olha nao to achando os 11 blogs para responder a tag pode responder sem eles mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Pode sim! Você pode deixar em aberto para todos que lerem sua TAG possam responder! :)

      Excluir
  4. Adorei a Tag !! obrigada por me indicar !! Dá uma olhada na minha bjsss http://carolinaolv.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei as respostas, também amo bacon sou ansiosa e tenho vontade de ir conhecer o canadá, não morar hahaha


    beijos e sucesso!
    irmasb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por responder, Natália Soares. Gostei das suas respostas.
    (e mais uma vez me desculpe o mal entendido)

    ResponderExcluir
  7. respondi a tag, ate que enfim ahhaa
    http://confidenciadamoda.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-awards.html?m=1

    ResponderExcluir