sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Meu mundo fitness: PÃO INTEGRAL COM PASTA DE ALHO LIGHT


Olá pessoal!


Desculpem o sumiço. Final de semestre, final de curso, provas, trabalhos, monografia.. Sabem como é né, não posso vacilar se não eu não me formo! Ainda estou em época de provas, mas consegui um segundinho para soltar esse post!

Daqui uma semana eu prometo que tudo vai se normalizar.. Já tenho várias ideias de posts legais!

Então vamos ao que interessa?

O post de hoje é uma receitinha para quem, assim como eu, é amante de churrasco e não dispensa o melhor acompanhamento do universo: PÃO COM ALHO.


Mas espera aí, você está de dieta? Bom, se a sua dieta for para ganhar massa e o carboidrato estiver liberado, preste atenção nessa receita.

Eu substitui os ingredientes, para tornar a receita light, e o resultado não poderia ter sido melhor. Ficou uma delícia e eu matei minha vontade de comer pão com alho sem aquele peso na consciência de que sai da dieta.
Chega de enrolação...
Para fazer essa receita super-mega-ultra-hiper fácil, você vai precisar de:
  1. Pão francês integral
  2. Maionese light
  3. Alho amassado
  4. Azeite
  5. Orégano (eu esqueci de colocar na foto rs)



Modo de fazer:
Misture a maionese com o alho amassado (eu comprei o alho pronto, já amassado, mas você pode amassar em casa que sai mais barato. Se for comprar o que já vem pronto, compre sem sal!). A quantidade de maionese e alho vai depender da quantidade de pães que você vai fazer e do grau de sabor de alho que você vai querer. Eu fiz a minha pasta bem suave.

Essa quantidade deu certinho para dois pães.
Corte os pães em rodelas, pingue um pouco de azeite em cada rodela de pão e passe a pasta de alho por cima. Jogue um pouco orégano. Agora é só colocar no forno e ficar de olho até o pão ficar torradinho.


Eu fiz no forno elétrico, demorou aproximadamente 8 minutos para ficar pronto.
Essa receita deve ser consumida na hora.
Bom apetite!
Espero que tenham gostado e me digam como ficou a receita de vocês!!
Para quem quiser estar por dentro do meu mundo fitness, eu tenho um instagram apenas para esse assunto, me sigam lá: @projeto.fitness


Beijinhos

Um comentário:

  1. Que coincidência, eu fiz uma receita de pão de alho esta semana... hahahaa... também adoro como acompanhamento, e é prático e rápido: melhor coisa!!
    Só que eu fiz a versão "gorda" kkk
    Beijos

    www.blogdetalhes.com

    ResponderExcluir