segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Resenha Caneta Batom - quem disse, berenice?

Olá meninas!

Hoje trago para vocês a primeira resenha de batom do blog. Minha vida inteira eu nunca fui muito fã de batom, sempre preferi o "gloss labial", mas de uns tempos para cá adquiri gosto pelo batom. Os meus preferidos são os na cor rosa, e, por isso, a resenha de hoje será sobre o meu primeiro batom rosa hehe



Esse é um "caneta batom" da "quem disse, berenice?", como vocês podem ver, o formato dele não é o de um batom tradicional, e sim de uma "caneta". É ótimo para a aplicação.

Em relação a cor: o nome dessa cor é Rosere, é um rosa bem forte, e bem aberto, mas é possível escolher a intensidade da cor. Eu uso ele muito forte apenas se eu for para alguma festa. É possível ir passando, administrando a tonalidade e intensidade da cor. No dia-a-dia eu costumo usar de uma forma mais suave. 



Como vocês podem ver, a intensidade que eu uso fica em um tom mais natural, cor de boca. Eu acho lindo. Acho essa cor maravilhosa e o formato "caneta" é de super fácil aplicação. Eu fico devendo o preço para vocês pois esse eu ganhei de presente de aniversário. MAS, como a maioria sabe, a "quem disse, berenice?" tem os precinhos bem camaradas! 

Eu recomendo a "caneta batom", no entanto, ressalto um ponto negativo. O batom é extremamente cremoso, e isso, no meu ponto de vista, é ruim. Isso porque ele sai com facilidade, ou seja, é necessário a reaplicação com frequência, e essa cremosidade também faz com que o batom borre com facilidade.

No entanto, não deixa de ser de ótima qualidade e com uma cor incrível.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Me contem se vocês já usaram e se vocês indicam alguma cor!!

Beijinhos 

4 comentários:

  1. Que linda essa caneta batom, eu super amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor está linda. Nunca testei uma "canetom" da Quem disse, apenas da Mary Kay e não gostei muito justamente pelo que você falou sobre a cremosidade. Tinha medo até de falar hahaha! Mas essa cor está linda!!

    Beijo!
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, das últimas vezes eu passei pó translúcido por cima e a questão de "borrar" melhorou bastante! Achei essa dica na internet é super funcionou! Bjs

      Excluir
  3. Linda a cor desse batom! A "Quem disse, Berenice" tem realmente um ótimo custo-benefício. Só é uma pena a questão da duração, mas como você disse, nada que um pó translúcido não resolva.
    Beijos

    Marinasampaioblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir