quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resenha Autobronzeador Flash Bronze

Oi meninas!! Olha o verão chegando!!
Quem quer ficar da cor do verão mas sem riscos a saúde?

Resenha do Autobronzeador Flash Bronze

Todos já estão carecas de saber o quanto o sol é prejudicial à saúde. E ainda tem as super branquinhas que nem com todo o esforço do mundo ficam bronzeadas, apenas ardidas e vermelhas!

Então, a solução é partir para o "fake tan", ou seja, o bronzeamento artificial.
Chega de blábláblá e vamos a resenha desse produto que é nota 1000 e não pesa no bolso!

O produto é de fácil aplicação, em spray. Demora em torno de 15 minutos para secar e não mancha a roupa! O que é perfeito! Após 15 minutos, você pode colocar a roupa e ir dormir que não vai manchar o pijama e nem a roupa de cama.

Ele tem um cheiro típico de autobronzeador, não muito agradável mas nada que seja insuportável. Você sente o cheiro na aplicação mas ele não fica no corpo. 

A cor vai aparecendo com o passar das horas, em até 8 horas. Por isso, é aconselhável não tomar banho e nem suar nesse lapso de tempo. Em razão disso, eu gosto de fazer aplicação durante a noite e ir dormir, assim, eu já acordo bronzeada! Rs

Para um bronzeado perfeito e sem manchas, basta fazer uma esfoliação antes de aplicar o autobronzeador. Use o esfoliante de sua preferência. 
Uma dica: passar um pouco de hidratante nas áreas que mais acumulam produto, como os joelhos e cotovelos, assim, essas áreas não ficarão com uma cor diferente. 

O bronzeado dura em torno de 7 dias, mas para isso você deve cuidar e estar sempre passando hidratante no pós banho.

O preço é ótimo comparado aos demais autobronzeadores da mesma qualidade e não pesa no bolso! Custa em torno de 15/20 reais.

A cor é douradinha, não fica aquele alaranjado horrível de cor de cenoura. Aliás, os autobronzeadores estão melhorando muito nesse aspecto (ainda bem! rs).

 

Eu apliquei apenas uma camada, mas se você quiser um bronzeado mais intenso é só aplicar mais no dia seguinte, quando a cor do bronzeado já estiver aparecendo por inteiro.

Eu pretendo me proteger cada vez mais do sol, por isso, vou virar consumidora fiel dos autobronzeadores. Assim que eu testar um novo eu venho com resenha para vocês!

Eu percebi várias vantagens entre esse autobronzeador e outros que já li resenha.
1 - Ele não mancha a roupa
2 - Fácil aplicação
3 - Preço bom
4 - Cor natural
5 - Não fica o cheiro na pele
6 - Seca rápido

Para quem tiver interesse em conhecer um pouco mais, esse é o site do produto: Flash Bronze - clique aqui.
Eu não me lembro em que site eu comprei o meu, mas você pode comprar pelo próprio site. E eu vi que tem também na cabeleza: compre aqui.

Espero que vocês tenham gostado e deixem nos comentários quais os autobronzeadores que vocês usam que eu quero provar!!

Beijinhos!

*Este post é a minha opinião, não há parcerias tampouco patrocínio. 

16 comentários:

  1. Nossa, o efeito fica muito bom. Eu vivia atrás de bronzeadores e produtos como este pra igualar algumas manchas de sol que tenho na pele. Sabe quando fica mil cores diferentes pelo corpo por causa da roupa? Então, é terrível. Até que um dia desisti de tentar concertar e investi em protetor solar mesmo. Agora está bem melhor e menos marcado õ/

    http://ameliebretodeau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amélie! No seu caso acho que a melhor opção foi o protetor mesmo.. Iria ser difícil igualar as cores com o autobronzeador.. Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas os bronzeadores que eu usei foram aqueles que você passa e vai pro sol sabe? Nunca consigo um resultado legal sozinha :/ E sempre preferi esses pelo fato do efeito durar e não ser como uma maquiagem igual os autobronzeadores

      Excluir
  3. Que bacana esse produto!
    Eu sou do tipo que basta o "mormaço" e já fico vermelha igual um pimentão. Sendo assim, sol para mim é sinônimo de ardência e não bronzeado.
    Sempre tive vontade de ter marquinha de biquíni ahahah Vou procurar esse produto e garantir meus dias de morena!

    beijooooo
    Luisa Rossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa!! Então esse produto é uma ótima opção para você! Rs

      Excluir
  4. Ahhh amei esse produto, a diferença é notável, obrigada pela dica pois odeio pegar sol...rs... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! É uma ótima opção, beijos!! :)

      Excluir
  5. dura qto tempo esse spray? ele rende? eu usava da dove e dura uma semana acabava rapido

    ResponderExcluir
  6. Meninas eu vendo esse produto, vou portar o link do meu anuncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761390153-bronzeador-a-jato-_JM

      Excluir
    2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761390153-bronzeador-a-jato-_JM

      Excluir
  7. Natalia, boa tarde... amei seu post mas tenho uma duvida, pode aplicar no rosto?

    ResponderExcluir
  8. Sou morena clara...Será q ele vai me deixar com a marquinha

    ResponderExcluir